A Polícia Civil ouvirá amanhã o depoimento da mulher de Antonio Amaral Trindade, empresário que foi morto na última quarta-feira, em Pedro Osório. Segundo a polícia, a declaração ainda não foi concedida devido ao estado de choque em que a mulher se encontrava.
Dono de uma revenda de veículos, Antonio Amaral Trindade, 35 anos, foi morto com dois tiros em frente à mulher e à mãe. Um amigo próximo de Trindade, que pediu para não ser identificado, informou que dois homens teriam arrombado uma porta dos fundos do sobrado localizado na Avenida Senador Alberto Pasqualini, no Centro da cidade. No local, fica a revenda e a residência da família.
De acordo com a delegada Aline Vieira, o caso pode se tratar de um homicídio, visto que não foram levados posses ou dinheiro. Porém, nenhuma possibilidade foi completamente descartada, e a Polícia Civil ainda aguarda os resultados da perícia.
O prefeito da cidade, César Roberto Couto de Brito, demonstrou preocupação com a falta de respostas nos recentes assassinatos de Pedro Osório:
- A população está apreensiva. A falta de esclarecimento de alguns homicídios na cidade assusta. O que me preocupa é a carência de profissionais na nossa Polícia Civil, já que ela atende também o município de Cerrito - confessou o prefeito.
Região Sul
Mulher que presenciou a morte do marido em Pedro Osório dará depoimento amanhã
Antonio Amaral Trindade, 35 anos, foi morto com dois tiros na última quarta-feira
GZH faz parte do The Trust Project