Oito homens uma mesma quadrilha foram presos na madrugada deste domingo, em Três de Maio, no noroeste do Estado. Eles haviam acabado de arrombar uma casa lotérica de Horizontina, município distante 20 km de Três de Maio. Com o grupo, estava uma adolescente de 14 anos, supostamente namorada de um dos criminosos. A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
Segundo a Brigada Militar (BM), o grupo arrombou o estabelecimento por volta das 3h. Um vigilante que fazia a ronda noturna em casas próximas à lotérica viu o momento em que os homens fugiram em um Pálio e um Prisma em direção ao município de Três de Maio, e avisou a BM.
Os policiais encontraram o grupo com os dois carros estacionados em frente a um posto de combustíveis de Três de Maio, cercaram os criminosos e efetuaram a prisão. Não houve reação por parte da quadrilha.
Com eles a BM apreendeu diversas ferramentas utilizadas para arrombar o prédio da lotérica e recuperaram os R$ 30 mil que haviam sido roubados.
Todos os homens são da Região Metropolitana e serão levados para o Presídio Estadual de Santa Rosa.
Noroeste do Estado
Quadrilha é presa após arrombar lotérica em Horizontina
Os oito integrantes do bando foram encontrados pela Brigada Militar em um posto de combustíveis de Três de Maio. Uma menina de 14 anos acompanhava os criminosos