Ministério da Saúde confirma que Brasil perderá certificado de país livre do sarampo
Governo encaminhou à Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) registro de caso endêmico da doença, ou seja, contraído dentro do território nacional, em fevereiro deste ano