Quatro pessoas da mesma família foram mortas a tiros na madrugada desta quinta-feira no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Eles foram retirados de casa e mortos no meio da rua. A polícia diz que é caso está relacionado à guerra do tráfico, mas familiares afirmam que eles foram mortos por engano.
As vítimas são três irmãos e um primo. Eles foram identificados com Cristiano Juver, 41 anos, Fernando Juver dos Santos, 31 anos, Marcelo Juver dos Santos, 34 anos, e Lucas Nascimento dos Santos, 18 anos. O crime ocorreu por volta de 1h30, na Rua Pedro Moreto com Rua Jakson de Figueiredo.
De acordo com a delegada Roberta Bertoldo, da 3ª Delegacia de Homicídios, as vítimas não tinham antecedentes criminais. A polícia vai investigar se os quatro possuíam algum tipo de relação com o tráfico de drogas.
Testemunhas relataram que quatro homens invadiram a casa das vítimas disfarçados de policiais, vestindo tocas ninjas e camisetas com a inscrição POE (em referência ao Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar). Mais de 50 disparos foram efetuados. Capsulas de fuzil 762 e de armas de menor calibre, entre elas 12 e 9 milímetros, foram encontradas pela perícia no local do crime.
Os irmãos moravam na Rua José Firmino e foram levados até Rua Pedro Moreto com Rua Jakson de Figueiredo, onde foram executados.