Um casal foi encontrado morto em uma casa na zona sul de Porto Alegre na noite desta terça-feira (11). A suspeita é de que o jovem, de 26 anos, tenha matado a companheira e cometido suicídio. O caso ocorreu na Rua Mário Totta, no bairro Tristeza.
Familiares da jovem chamaram a Brigada Militar por volta das 23h50, quando a irmã da vítima encontrou os corpos na casa dos fundos do terreno da família, após estranhar que os dois não haviam mais aparecido.
Os corpos estavam caídos no chão, e móveis ficaram revirados após uma possível briga. A mulher foi encontrada com sinais de asfixia e o homem estava caído ao lado de uma faca e com ferimento de corte no braço.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Amílcar Souza Neto, o casal namorou durante um período de dois a três anos e voltou a se encontrar recentemente, mas não tinha histórico de brigas graves.
A suspeita é de que o jovem tenha cometido suicídio após matar a ex-namorada, que não teve idade confirmada. Nenhum dos dois teve a identidade divulgada. A polícia investiga para confirmar se o motivo é passional e para definir se não há outros envolvidos no caso.