Uma equipe da 5ª DHPP faz buscas no começo da tarde dessa quinta no mesmo terreno em que um corpo, provavelmente de Cristiane Oliveira de Oliveira, foi encontrado enterrado no final de janeiro, depois de mais de três anos de desaparecimento. Os agentes seguem a informação de que a bicicleta e algumas roupas da vítima estejam também enterradas na área do Bairro Lageado, Zona Sul de Porto Alegre.
Marido de desaparecida há três anos já se considera viúvo
A polícia ainda aguarda os resultados periciais que comprovarão a identidade da vítima. Mas, a partir dos objetos encontrados junto ao corpo, familiares já a reconheceram. O terreno é onde Cristiane havia sido vista pela última vez, em 2011. Lá, ela e o marido construíam a casa da família quando ela desapareceu.
A investigação conta com pelo menos quatro nomes de suspeitos, entre eles, o marido, Rodrigo Velloso de Freitas, que deverá ser indiciado por estelionato. Ele confessou à polícia ter usado o nome da mulher, já desaparecida, para abrir contas e acionar cartões de crédito. Na quarta, ele e a irmã foram novamente ouvidos pela polícia.
Leia mais notícias do dia.
Caso Cristiane
Bicicleta de mulher desaparecida também está enterrada na Zona Sul de Porto Alegre
A polícia faz buscas no começo da tarde dessa quinta no mesmo terreno onde foi encontrado o corpo que provavelmente seja de Cristiane Oliveira, desaparecida há mais de três anos. Dessa vez, a bicicleta dela foi encontrada enterrada.