O início da noite deste Sete de Setembro foi marcado pelo som dos panelaços, que voltou a ser ouvido em diferentes cidades do Brasil. Em Porto Alegre, foi por volta das 19h que os manifestantes foram às janelas em bairros como Centro Histórico, Bom Fim, Menino Deus e Cidade Baixa.
A União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) publicou vídeo do ato na Capital:
A organização do ato foi pelas redes sociais, utilizando hashtags como #panelaço e #7DeSetembro. Por volta das 19h30min, estava no topo das trending topics do Twitter hashtag #ForaBolsonaro, com 263 mil tweets.
Em São Paulo, moradores também bateram panelas e entoaram palavras de ordem contra o presidente. Conforme apurou o portal G1, a ação foi nos bairros Bela Vista, Santa Cecília, Vila Madalena, Vila Leopoldina, Vila Mariana e Paraíso, na Zona Sul da cidade.
No Rio de Janeiro, bairros como Barra da Tijuca, Ipanema, Copacabana e Flamengo também tiveram panelaços. Em Niterói, além das panelas, houve buzinaço. Brasília também registrou panelaço contra o governo Bolsonaro no Sudoeste, em Guará, Águas Claras e na Asa Norte.