Um painel de divulgação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) viralizou nas redes na última semana, quando um fã clube da cantora Selena Gomez atentou para a presença dela na peça. A imagem, estampada na parede da sede do Núcleo de Diversidade Tucana em Sergipe, mostra o mapa do Estado preenchido com fotos de rostos; entre eles, o da cantora norte-americana e de Nátaly Neri, uma youtuber ativista do movimento negro.
Após ser alertada pelos fãs de Selena, a blogueira brasileira reclamou em suas contas no Twitter e no Instagram sobre o uso de sua imagem sem consentimento. "Um sabadão desse pra descobrir que no PSDB tem tanto amador a ponto de colocarem uma foto pessoal minha e da Selena Gomez em um banner ridículo como se estivéssemos ligadas a esse partido lixo. Muito eleitoras tucanas mesmo SÓ QUE NÃO", escreveu Nátaly na legenda de uma foto nas redes sociais.
Em nota emitida na manhã da última segunda-feira (27), o PSDB lamentou a confusão, enfatizou que o painel em questão não se trata de uma companha eleitoral e pediu desculpas às pessoas que tiveram suas imagens expostas sem autorização.