O presidente interino Michel Temer toma café da manhã nesta quarta-feira com senadores dos partidos da base aliada, no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência. O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, também participa da reunião.
Nos últimos dois dias, essa é a segunda reunião do peemedebista com parlamentares aliados para discutir as prioridades do governo no Congresso Nacional. Na terça, Temer recebeu no Palácio do Planalto os líderes dos partidos aliados na Câmara.
Leia mais:
André Moura será líder do governo na Câmara, diz deputado do PMDB
Sessão da Câmara termina sem votações para pressionar renúncia Maranhão
Ao final do encontro, Geddel, que é responsável pela interlocução do Planalto com o Congresso Nacional, disse que Temer ainda não definiu quem serão os líderes do governo na Câmara e no Senado.
No entanto, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) confirmou nesta quarta-feira ao Broadcast Político (serviço de notícias em tempo real da Agência Estado) que André Moura (PSC-SE) foi escolhido para ser o líder do governo Michel Temerna Câmara. Segundo o peemedebista, a decisão foi tomada durante a madrugada.
No Senado, os nomes cotados para liderança do Senado são os das senadoras Ana Amélia (PP-RS), Simone Tebet (PMDB-MS) e o do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES).