Duda Lima, assessor do candidato à prefeitura de São Paulo Ricardo Nunes, precisou levar seis pontos após ser agredido por um integrante da equipe de Pablo Marçal (PRTB) ao final do debate promovido pelo Flow Podcast, na noite de segunda-feira (23). As informações são do jornal O Globo.
A agressão ocorreu durante uma confusão, provocada pela expulsão de Marçal nos segundos finais do programa. A saída do candidato do PRTB do debate foi seguida de um corre-corre, com seguranças e assessores invadindo o estúdio. Na ocasião, Lima levou um soco na região dos olhos e foi encaminhando ao hospital Albert Einstein. Ele foi liberado por volta das 3h da madrugada.
Conforme apurou o GLOBO, o marqueteiro passou por uma tomografia e deve voltar quarta-feira ao hospital. Ele ainda seguiria para a 16ª delegacia de polícia da capital paulista para registrar boletim de ocorrência.
Tassio Renam, advogado e coordenador de campanha de Marçal, disse que Medina foi alvo de uma agressão de Lima antes de desferir um soco no marqueteiro.