A votação no município de Flores da Cunha tem ocorrido com tranquilidade neste domingo. Segundo o chefe do cartório eleitoral do município, Gelson Molardi, houve apenas a substituição de uma urna por volta das 13h30min na Escola São José.
- O teclado do equipamento parou de funcionar, mas a troca foi rápida e não houve transtornos - destaca.
Além disso, Molardi conta que o cartório acabou ficando sem telefone e sem conexão com a internet durante parte da manhã em função de alguns problemas na fiação. Ele ressalta, porém, que isso não prejudicou a votação em nenhuma seção.
Na manhã deste domingo, dois candidatos à prefeitura de Flores votaram. Giovana Ulian (PP) votou por volta das 9h na Escola São Rafael, no centro da cidade, acompanhada da família. O segundo a votar foi o candidato do PMDB, Lidio Scortegagna. Ele votou por volta das 10h no Travessão Alfredo Chaves, localidade do interior de Flores onde nasceu.
Terceiro candidato à prefeitura de Flores, Heleno Oliboni (PDT) pretende votar às 15h na Escola Interativa, no centro da cidade.
Flores da Cunha conta com 22.912 eleitores e com 63 seções distribuídas em 24 pontos de votação. Conforme Molardi, a previsão é que a contagem dos votos termine por volta das 18h30min.