Um homem de 21 anos, que ainda não teve a identidade divulgada, foi morto a tiros na noite de domingo (11), por volta das 21h40min, em Guaporé. A ocorrência foi registrada na Travessa Nossa Senhora da Paz, no loteamento São Francisco. De acordo com Brigada Militar (BM), a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido.
Ainda na noite de domingo, a polícia prendeu dois homens, de 30 e 22 anos, e apreendeu um jovem de 17 anos, suspeitos do crime. Com eles foram apreendidas duas pistolas 9mm e 43 munições do mesmo calibre, 700g de maconha, R$ 793, seis celulares e uniformes semelhantes aos utilizados pelo Exército Brasileiro. Uma motocicleta em situação de furto/roubo, que teria sido utilizada pelos criminosos, também foi apreendida.
Esse foi o segundo caso de homicídio em três dias na cidade da Serra. Na última quinta-feira (8), Paulo Ricardo da Silva, 22, foi executado dentro de uma casa na Rua das Araucárias, no loteamento Vila Verde.
Neste ano, foram registrados três homicídios em Guaporé registrados. O primeiro crime foi no dia 19 de fevereiro, quando Jacir Garcia Nunes, 36, foi morto a tiros no bairro Promorar.