Polícia

Possível afogamento
Notícia

Pelo quarto dia, bombeiros seguem nas buscas por homem em cachoeira de Nova Roma do Sul

Mergulhadores de Passo Fundo não devem seguir nas buscas

Paula Brunetto

Enviar email
Corpo de Bombeiros de Farroupilha / Divulgação
Bombeiros seguem pelo quarto dia nas buscas por homem em cachoeira de Nova Roma do Sul

Os bombeiros de Farroupilha seguem, pelo quarto dia, nas buscas pelo homem desaparecido no Cachoeirão, em Nova Roma do Sul. Antônio Carlos da Silva Filho, 30 anos, sumiu no último domingo (11).

Até terça-feira (14), mergulhadores de Passo Fundo auxiliaram nas buscas, mas agora o trabalho deve seguir apenas com a equipe de Farroupilha. A justificativa é que o local do desaparecimento é raso, não sendo necessário o trabalho dos mergulhadores.

Silva é natural de Alto Alegre de Pindaré, no Maranhão. Ele e amigos foram passar o dia no interior do município de Nova Roma do Sul. Logo após o almoço, ele foi, segundo relatos dos amigos, até próximo das pedras e não foi mais visto. Os amigos localizaram apenas um chinelo dele boiando ainda no domingo.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Gaúcha +

15:00 - 16:30