Um homem, 51 anos, identificado pela Polícia Civil como Clevis Henrique de Mesquita Boeira, foi morto a tiros em Muitos Capões da manhã desta sexta-feira (2). O crime ocorreu por volta de 8h, na Estrada da Vila Ituim. Ele foi atingido quando estava dentro de um veículo, uma caminhonete Bandeirante. A esposa dele, 49, também foi ferida com um tiro no braço na mesma ocorrência. Ela foi encaminhada ao hospital e não corre o risco de morrer, conforme o delegado Vitor Fernando Boff.
O suspeito de ter cometido o crime fugiu após efetuar os disparos, mas já foi identificado. Ainda conforme o delegado, o suspeito e a vítima tinham desavenças antigas.
— Já havia ocorrências policiais anteriores envolvendo as partes — acrescentou Boff, que responde pela delegacia da cidade interinamente.
Ainda nesta sexta-feira, um advogado contatou a Polícia Civil e informou que o suspeito deve se apresentar às autoridades na semana que vem.
— Tenho informações que a Brigada Militar estava tentando localizá-lo, mas não deve ter obtido êxito. O nosso pessoal também foi até lá e fez o levantamento do local e das testemunhas, porque, embora fosse uma estrada do interior, teve pessoas que presenciaram o fato — acrescenta o delegado.