Uma jovem foi vítima de tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (10), em Farroupilha. A mulher de 25 anos foi esfaqueada na região da cabeça e nos ombros. O crime aconteceu por volta das 21h10min no quilômetro 61 da RS-122. Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital da região. A jovem foi atacada por dois homens quando parou em um sinal vermelho.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), a jovem chegou dirigindo a um posto de combustíveis. Ferida, ela pediu ajuda a policiais que estavam na região. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a vítima. O seu estado de saúde não foi informado.
Ainda segundo a Brigada Militar, a companheira da jovem foi contatada pela polícia. Ela relatou que os autores da tentativa de homicídio seriam dois homens e que o motivo da desavença seria uma dívida.
Mais tarde, por volta das 4h desta sexta-feira (11), a polícia foi acionada para verificar o pedido de socorro de uma mulher que estava em via pública na Linha Caçador. A vítima de 33 anos afirmou que estava com a mulher que foi atacada mais cedo na RS-122. Ela contou aos policiais que, durante o crime, ela fugiu do carro, a pé, mas foi alcançada pelos homens, que também a agrediram. Ainda conforme o relato da vítima, os homens também colocaram, a força, cocaína nas narinas dela. Ela também foi conduzida para o hospital, onde permanece hospitalizada.