O caxiense Vitor Henrique Pereira Dall'Agnol, 22 anos, desapareceu após entrar no mar na Praia do Campeche, em Florianópolis (SC). O rapaz decidiu mergulhar após uma madrugada de trabalho no restaurante de uma tia. Como não tinha roupa de banho, ele deixou os tênis, celular e carteira na areia e entrou na água de calça jeans. Depois, não foi mais visto.
Vitor foi listado como desaparecido no portal da Polícia Militar de Santa Catarina.
– (Os bombeiros) estão fazendo buscas por tudo. Ele entrou no mar, na frente dos guarda-vidas e tudo, mas não se sabe o que aconteceu. A família está cada vez com menos esperança, mas eu, como pai, não quero desistir. O que todos dizem é que ele está no mar – lamenta o pai, Jair Dall'Agnol, que foi para o estado vizinho procurar pelo filho.
Vitor é morador do bairro Charqueadas e trabalha em uma metalúrgica. Ele estava de férias coletiva, quando viajou para Santa Catarina para ajudar a família da mãe. No Reveillón, ele trabalhou como garçom no restaurante de uma tia. Após o expediente, com familiares e amigos, eles foram para praia. Vitor foi visto pela última vez às 9h do dia 1º.
– Vim para Santa Catarina porque não aguentava mais. Mas só para conversar com os bombeiros e a família, porque nem sei o que fazer. O Vitor nunca havia desaparecido assim. Ele saía como todo jovem, mas sempre se comunicava comigo.
Quem tiver informações sobre Vitor pode informar a Polícia Militar catarinense pelos números (48) 3665-4715 ou (48) 99156-8264.