A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de um casal no interior de Caxias do Sul. O fato foi comunicado à Brigada Militar (BM) por volta das 22h20min desta segunda-feira (5) por um familiar de uma das vítimas, uma mulher de 37 anos. A polícia não divulga a identidade dos desaparecidos.
Segundo informações repassadas à BM, a mulher e o namorado, de 28 anos, estavam em uma casa na comunidade de São Paulo, no distrito de Santa Lúcia do Piaí, quando quatro homens teriam chegado e levado o casal. Um adolescente, filho da mulher e que também estava na casa, foi até a residência do avô, após o fato, e contou o que tinha acontecido. Ele teria dito ainda ter ouvido um tiro.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram marcas de sangue na entrada da garagem. O carro de uma das vítimas, um Ônix vermelho, foi levado e o casal está desaparecido desde então. Guarnições fizeram buscas nas redondezas, mas não localizaram nem as pessoas nem o veículo. Os hospitais de Caxias foram contatados, mas não houve registro de entrada de nenhuma das pessoas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco) porque houve o suposto roubo do veículo. Segundo o delegado, Luciano Righês, equipes trabalham no local em busca de pistas que possam indicar o paradeiro das vítimas.
– De posse das informações da ocorrência, equipes da Draco estão efetuando diligências de levantamento de informações na localidade dos fatos, bem como acompanhando trabalhos periciais requisitados para a investigação do fato (fotografias, papiloscopias, etc). Estão sendo efetuadas no momento as inquirições de testemunhas, familiares e vizinhos – disse o delegado.
Qualquer informação que possa colaborar com o caso pode ser encaminhada para a delegacia, por meio WhatsApp Draco Denúncias: (54) 98432-9312.