Carina de Fátima Pereira de Campos, de 26 anos, foi assassinada por volta das 21h30min desta terça-feira (28), em Caxias do Sul. O crime aconteceu na Rua Mario Brizotto, no bairro Serrano.
No inicio da tarde desta quarta-feira (29), o Instituto Geral de Perícia informou que a vítima estava grávida. Neste exame preliminar, não foi possível determinar de quantas semanas era a gravides.
Conforme a Brigada Militar (BM), uma viatura foi deslocada após a denúncia de disparos de arma de fogo. Os policiais militares encontraram a mulher já morta em via pública. Ela foi alvejada com diversos tiros de calibre .380 na nuca e no tórax.
— Não é um caso de feminicídio. As circunstâncias apontam para outra linha de investigação. Ao que os elementos indicam, tem relação com drogas. Mas, é prematura para qualquer conclusão — aponta o delegado Adriano Linhares, da Delegacia de Homicídios.
Com a morte, Caxias chega a 58 assassinatos neste ano. A cidade foi o município gaúcho que apresentou o maior crescimento de homicídios na comparação com o primeiro semestre do ano passado. Em julho, são três casos.