Um casal, suspeito de fornecer celulares e drogas aos detentos da Penitenciária Estadual do Apanhador, foi preso na manhã deste domingo (24) na Rua Ciro Luiz Pancera, no bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul. Durante patrulhamento, os policiais se depararam com um veículo Fiat Uno branco, com placas de Porto Alegre, saindo da garagem de uma casa, com as mesmas características informadas pelo setor de inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra).
Leia mais
Residência tem perda total após incêndio no bairro Sagrada Família, em Caxias
Dois homens são mortos em disputa por tráfico no bairro Marechal Floriano, em Caxias
O motorista do veículo, Jorge Rodrigues da Silva, que estava foragido havia mais de três anos, fugiu ao ser abordado pelos policiais. Ele saiu correndo para dentro de casa, subiu no telhado do vizinho e acabou caindo, sofrendo uma lesão no rosto. No carro, a mulher de Rodrigues, Silvana Maria Noll, foi flagrada com uma sacola contendo celulares e entorpecentes embalados que, supostamente, seriam arremessados para dentro da penitenciária.
No total, foram apreendidos mais de meio quilo de drogas, entre maconha, cocaína e crack, quatro celulares e quatro chips, além de carregadores, fones de ouvido e embalagens com esponja que, conforme a ocorrência, seriam para proteger os aparelhos da queda.