Menos de 10 dias após ser beneficiado com prisão domiciliar, um detento de 29 anos foi flagrado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul. Ele foi detido pela Brigada Militar (BM) na noite desta terça-feira (24). Uma denúncia apontou que o apenado estava operando uma telentrega de drogas.
A abordagem foi efetuada por PMs do Batalhão de Choque da Serra na Rua Olímpio Ricardo dos Reis, no bairro Planalto, por volta das 21h. Com o apenado, que não teve a identidade divulgada, foram encontrados celulares, uma pistola calibre 9mm, 57gramas de maconha e 60 gramas de cocaína.
Os policiais militares também recolheram um automóvel Fox que seria utilizado para as entregas. A BM informa que a arma apreendida estava cadastrada como furtada, assim o detento também poderá responder pelo crime de receptação.
De acordo com a BM, o detento de 29 anos estava em prisão domiciliar desde o dia 16 de março, quando foi autorizado pela Justiça a trabalhar em uma empresa de telentrega.