O dono de um bar foi preso por vender bebida alcoólica a adolescentes, por oferecer jogos de azar em Caxias do Sul. O flagrante aconteceu por volta das 00h30min na Rua Moreira César, no bairro Pio X, durante a Operação Nômade. O estabelecimento fiscalizado também foi fechado por estar sem PPCI.
De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais flagraram o homem de 38 anos vendendo a bebida a um adolescentes. Este menor comprou a bebida na copa e distribuiu aos demais adolescentes que estavam no local.
Os policiais colocaram os menores de um lado da sala e, então, subiram para o segundo piso do bar. Neste espaço, eles localizaram máquinas caça níquéis. Também localizaram na gaveta de um cômodo dinheiro, um rádio HT sem bateria e um coldre de nylon. A polícia também localizou 26 cartuchos de calibre .38, 10 de calibre .380, cinco de calibre .22 e sete placas mãe de máquinas caça níqueis.
Os adolescentes foram levados para a delegacia com seus familiares para registro da ocorrência. O dono do bar foi preso em flagrante, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 800.
Sobre a Operação Nômade
A ação conjunta das forças de segurança da cidade intensifica o policiamento com realização de barreiras com foco na fiscalização de trânsito, associada à prevenção criminal de furto e roubo de veículos, crimes relacionados ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Esta operação conta com a participação de 65 agentes da Segurança Pública, reunindo policiais do 12º Batalhão, do 4º Batalhão de Polícia de Choque, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Batalhão de Aviação da BM, Agentes da Polícia Civil, do Instituto Geral de Perícias (IGP), da Guarda Municipal e da Fiscalização de Trânsito.
Leia também
Ataque a bancos e morte de sete criminosos pela BM mudam o clima de Paraí
Bandidos simulam compra de 750 kg de ração para roubar carga em Caxias do Sul
Mutirão de conciliação tentará resolver conflitos judiciais iniciados na gestão de Daniel Guerra em Caxias do Sul