Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por volta das 10h30min deste domingo (10) em Caxias do Sul depois de agredir a companheira, uma mulher de 32 anos, com uma barra de ferro e um cabo de vassoura. Ele também é suspeito de tentar estuprar a enteada, uma menina de 11 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a criança contou à mãe que o padrasto entrou no quarto dela durante a madrugada de domingo e tentou estuprá-la. Como ela acordou, ele não conseguiu consumar o estupro.
A mãe dela, segundo a ocorrência, teria pedido explicações ao homem, que negou. No momento da discussão, ele pegou uma barra de ferro e agrediu a mulher. Ele a arrastou pelo pescoço e também bateu nela com um cabo de vassoura.
Quando a polícia chegou na casa das vítimas, a mulher apresentava lesões no pescoço, cotovelos e canelas. O homem estava na moradia e negou que tenha tentado estuprar a enteada, mas admitiu ter agredido a companheira. Diante das marcar visíveis de violência na mulher e do relato da criança, ele foi preso em flagrante.