Um adolescente de 17 anos foi flagrado pela polícia depois de ter importunado sexualmente uma mulher de 35 anos e ter assediado uma menina próxima a uma escola de Caxias do Sul. Ainda no dia 28, ele teria assediado crianças que estavam na aula de Educação Física no pátio da escola. Assustadas, as meninas chamaram a professora e como ele empurra a cadeira de rodas rapidamente, uma das crianças teria tido a impressão que ele saiu correndo empurrando a cadeira. No entanto, o rapaz realmente é cadeirante, segundo informações repassadas aos pais.
Na última ocorrência registrada nesta quinta-feira (07), o adolescente estaria importunando pessoas ao redor da escola e expondo o órgão genital. Ele tem provocado constrangimento e abordado sexualmente meninas, jovens e mulheres que passam nas proximidades da escola. Uma mulher de 35 anos contou a polícia que ele a chamou e pediu ajuda para fazer xixi. Ela então empurrou a cadeira de rodas dele para trás de um carro. Nesse momento, ele disse a ela que não era esse tipo de ajuda que precisava, que ele necessitava que ela pegasse na genitália dele. A mulher recuou e orientou que o rapaz pedisse ajuda a um homem, e que ele se negou.
A mulher acionou a Brigada Militar (BM) e ficou acompanhando o adolescente para ver para onde iria. Logo em seguida, ele chamou uma menina que estava com a mãe dela, uma mulher de 39 anos, para trás de um carro. A mulher se aproximou e viu que ele estava com as calças baixas.
O adolescente também teria importunado uma jovem de 23 anos na última quarta-feira (06). Ele teria agarrado a moça pelos cabelos, puxando ela até seus órgãos genitais. A jovem conseguiu fugir.
Ele foi encaminhado para à Central de Polícia onde foi registrada ocorrência por importunação sexual. Depois o jovem foi entregue aos responsáveis.
Leia também
Identificado jovem morto por policial de folga em tentativa de assalto em Caxias
Desvios ao bloqueio da ERS-122 têm buracos e trânsito lento