Três prisões relacionadas a estupros foram registradas na Polícia Civil na manhã deste domingo (8), em Caxias do Sul. Na primeira ocorrência, uma mulher de 23 anos acionou a Brigada Militar (BM) afirmando ter sido vítima de abuso sexual por um homem encapuzado. O criminoso teria invadido a residência da vítima, por volta das 8h40min, e apontado uma arma de fogo contra ela. De acordo com o depoimento da mulher à polícia, além da arma de cano longo, o homem estava com duas facas no bolso da calça.
Depois do estupro, a vítima chamou a polícia e, após ouvi-la, policiais se dirigiram até a casa do suspeito e o prenderam. O exame do corpo de delito confirmou a prática sexual.
Em outra ocorrência, também na manhã de domingo, um homem foi preso por suposto abuso sexual da filha, que é menor de idade. A ocorrência teve início quando vizinhos ouviram uma briga de casal, por volta das 9h30min. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher tentou esfaquear o homem porque teria flagrado o marido durante o ato. Após a chegada da BM, ele foi levado à UPA Zona Norte para tratamento. Depois, foi encaminhado ao sistema prisional.
Outra prisão relacionada à suspeita de crime de estupro foi registrada por volta das 10h deste domingo. A Polícia Civil divulgou que um homem foi preso por suspeita de abuso sexual contra a enteada de nove anos em Caxias do Sul. A prisão foi efetuada na casa do investigado na manhã deste domingo (8). O estupro de vulnerável foi denunciado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) na tarde de sexta-feira e o mandado de prisão preventiva foi decretado no dia seguinte.
Leia também
Ex-marido embriagado ameaça mulher com faca e é contido pelo genro em Caxias Acidente de trânsito na Rota do Sol deixa dois feridos em Caxias
Motorista embriagado e sem carteira é preso depois de se envolver em acidente em Caxias