O bandido que fugiu para a mata após envolver-se em um confronto com a polícia por fuga de abordagem na manhã de segunda-feira (9), procurou uma lancheria de Antônio Prado na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 16h30min.
O dono do estabelecimento — que fica às margens da ERS-122, próximo ao belvedere — identificou o homem e informou a Brigada Militar do município, que reforçou o cerco com apoio de equipes de Flores da Cunha, Nova Pádua e Farroupilha.
Leia mais
BM faz alerta sobre bandido que fugiu após confronto no interior de Flores da Cunha
Perseguição com troca de tiros termina com três presos entre Flores da Cunha e Antônio Prado
Segundo a Brigada Militar de Flores da Cunha, o homem teria procurado o estabelecimento para comer e comprar recarga para o telefone celular. Ao perceber que tinha sido reconhecido, ele fugiu novamente em direção à mata, onde são realizadas as buscas.
A lancheria onde o suspeito foi visto fica a cerca de cinco quilômetros de distância do local em que os três criminosos que estavam com ele foram capturados, ainda na segunda-feira.
A polícia alerta moradores de comunidades próximas e motoristas que trafeguem pelo trecho a não prestarem socorro ou disponibilizarem carona para o suspeito, conhecido como Alemão.
Ele vestia uma calça azul e camiseta vermelha e portava uma arma no momento da fuga, sendo ainda descrito como magro e loiro. Qualquer informação pode ser reportada à polícia pelo telefone 190.