Uma mulher de 26 anos, grávida de dois meses, foi agredida pelo ex-companheiro de 34 anos na tarde desta segunda-feira (15) em Caxias do Sul. Conforme o relato da jovem à polícia, ela teria ido até a casa do ex-companheiro, no bairro Santa Fé, com a filha de seis anos para buscar alguns pertences. De acordo com o registro policial, o casal teve um relacionamento de seis meses, mas há dois não estava mais junto.
Na residência, por volta das 16h30min, o homem teria discutido com a mulher e jogado um rádio contra ela. Ela, então, tentou fugir, mas foi perseguida pelo ex-companheiro, que desferiu chutes em sua barriga. Ela caiu no chão e foi arrastada pelos cabelos pelo homem até a sala. Ele ainda teria tentado asfixiá-la na frente da criança.
Após ouvir uma batida na porta, o homem levou a mulher e a criança para o banheiro e apontou uma arma para a cabeça da ex-companheira. O pai e a irmã do homem, que foram até a residência no bairro Santa Fé, também teriam agredido a mulher grávida. O pai teria dado um soco na boca da vítima, de acordo com o registro. A mulher solicitou medidas protetivas à Justiça e foi encaminhada para o exame de lesões.