O torcedor do Juventude Everton Morais de Souza, 37 anos, foi atingido na cabeça com uma tijolada, na noite de quarta-feira (29), quando retornava de Porto Alegre após a partida entre Grêmio e Juventude pela Copa do Brasil. A briga começou quando as torcidas de ambos os times se encontraram na conveniência de um posto de combustíveis em Portão, segundo boletim de ocorrência.
Informações que chegaram à irmã de Everton, Tatiana Morais de Souza, indicam que ele foi separar a briga quando foi agredido. Ele foi socorrido por torcedores do Juventude e levado ao Hospital Sagrada Família, em São Sebastião do Caí. Entretanto, como o estado de saúde dele era grave, precisou ser transferido para Caxias do Sul, no Hospital Pompéia, onde permanecia internado até as 8h30min desta sexta-feira (31).
Segundo a irmã, Everton passou por cirurgia no começo da tarde de quinta-feira (30). Agora, ele segue em monitoramento por equipes médicas. Segundo o hospital, o paciente está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Leia também:
Homem perde R$ 30 mil em venda de caminhonete
Caxias tem mais de 6 mil famílias em extrema pobreza, crescimento de 51% em relação a 2016