A Polícia Civil investiga a autoria dos disparos com arma de fogo que vitimaram Bruno Ribeiro de Souza, de 20 anos, na madrugada de domingo (26) em Caxias do Sul. Segundo o delegado Rodrigo Kegler Duarte, testemunhas estão sendo ouvidas para a indentificação do suspeito, que efetuou pelo menos seis disparos com arma de fogo de calibre 38, por volta das 4h, na Rua das Esmeraldas, bairro Villa Lobos.
Leia mais
"Ele estava no lugar errado", diz familiar de jovem morto após discussão motivada por som alto em Caxias
Homem é morto após discussão motivada por som alto em Caxias
Segundo informações obtidas pela polícia ainda no local do crime, os disparos teriam ocorrido após um morador das imediações reclamar do som alto na residência onde Bruno estava com a namorada e amigos.
No momento em que o casal deixava a residência para ir embora, juntamente com o primo, a namorada dele e uma criança de três anos, filha do casal, o vizinho teria voltado, efetuando os disparos. Bruno foi atingido na cabeça e morreu no local.
Moradores do Villa Lobos afirmam que, apesar de ser conhecido como um bairro violento, há tempos crimes deste tipo não eram registrados na região. Bruno não tinha antecedentes criminais e, de acordo com familiares, era a primeira vez que ele tinha ido àquela casa.
Leia também
Prefeitura projeta inauguração de centro de esportes em Caxias para o segundo semestre
Estudos para concessão da ERS-122 devem durar oito meses
Homem perde mais de R$ 4,6 mil em golpe envolvendo o falso sequestro da filha em Caxias