A policial militar de 34 anos que ficou ferida em uma ocorrência de roubo de veículo na noite de domingo, em Caxias do Sul, recebeu alta hospitalar na noite de quinta-feira (2). Ela estava internada no Hospital Pompéia, onde passou por uma cirurgia na terça-feira.
Na mesma ocorrência, dois criminosos foram mortos durante uma troca de tiros que aconteceu por volta das 22h de domingo (28), no bairro Pedancino.
Leia mais
Dupla é morta em confronto com a polícia em Caxias do Sul
Suspeito morto em confronto com a polícia em Caxias estava em prisão domiciliar
Identificado segundo morto em confronto com a polícia em Caxias
Segundo informações da Brigada Militar (BM), eles roubaram um veículo Dodge Journey no final da tarde no bairro Santa Lúcia. Os bandidos seguiram em fuga com o carro roubado, mas uma perseguição da polícia iniciou. Eles jogaram o veículo na guarnição da polícia e, com o impacto da colisão lateral, uma agente se feriu no pé.
Os bandidos abandonaram o veículo no bairro Pedancino, distante cerca de 13 km do local do roubo, e fugiram por um matagal.
Por volta das 22h de domingo, a BM localizou os criminosos. Houve troca de tiros e dois deles foram mortos no confronto. Eles foram identificado como Roger Fernando da Rosa dos Passos, 21 anos, e Luciano Vieira da Silva, de 35 anos.