A Polícia Civil está investigando um vídeo que circula em rede social e que supostamente teria sido filmado pelos próprios autores do ataque à moradia da Rua 20 de Setembro, no bairro Jardelino Ramos, na noite desta sexta-feira (6). Na ocorrência, quatro homens armados invadiram a casa e efetuaram uma série de disparos de arma de fogo antes de atear fogo na residência. Uma pessoa ainda não identificada foi encontrada carbonizada no interior do imóvel.
Leia mais
No vídeo, os homens descem de um veículo, retiram a corrente da grade do portão e entram na residência, efetuando pelos menos 20 disparos de arma de fogo. Eles gritam o nome de uma facção criminosa e, posteriormente, deixam o local. As imagens não mostram o momento em que teriam incendiado parte da casa.
Segundo o substituto da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, Luciano Righes, o material será investigado para confirmar se é o mesmo ataque à residência da noite desta sexta-feira.
— Vamos verificar com testemunhas que possam ter acompanhado o ataque para verificar a procedência. Ainda não é possível dizer imediatamente, porque o vídeo tem uma parte escura na qual os criminosos acessam a residência — destaca Righes.
Leia também