Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite deste domingo no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Caxias. Alisson de Souza foi vítima de dois disparos e chegou a ser atropelado após briga entre vizinhos na Rua Tercílio Fochesato. O fato ocorreu por volta das 21h20min.
Segundo relato de testemunha, a vítima teria questionado o motivo de o suposto autor do crime ter jogado água suja no terreno de sua casa. O suspeito teria se negado a esclarecer o assunto. Mais tarde, a vítima saiu para passear com os cachorros e, quando retornou para casa, o vizinho o esperava com uma arma. Os dois entraram em luta corporal.
O autor do crime deu uma coronhada em Souza e atirou para cima, no momento em que acabou derrubando as munições. A vítima tentou fugir para a rua com a companheira. No entanto, o suspeito foi atrás, o rendeu e, mesmo após pedidos da companheira para que não o executasse, disparou contra a cabeça da vítima. Com o corpo no chão, o suspeito se aproximou e atirou uma segunda vez.
O autor, a companheira e o filho dele então entraram em um veículo Gol e fugiram do local. No momento da fuga, o automóvel passou por cima do corpo da vítima.
Leia também
Homem teria recebido ligação antes de ser morto em frente à residência em Caxias do Sul
BM prende três homens, apreende 1 quilo de cocaína e R$ 23 mil em Caxias do Sul