Assim como em Garibaldi, em São Vendelino, uma briga entre um casal teria motivado o assassinato ocorrido neste sábado. Nesse caso, a mulher é suspeita de ter esfaqueado o marido, Carlos Borges de Moraes, 50 anos. Segundo os Bombeiros Voluntários do município, ele foi atingido com pelo menos dois golpes – na barriga e no pescoço.
Leia mais
Homem é morto a facadas em São Vendelino
Ainda conforme os bombeiros, um dos filhos do casal, chamado pela mãe após o fato, relatou que o homem estaria batendo na mulher e que, por isso, ela teria reagido. A versão será investigada pela Polícia Civil de Montenegro, para onde o caso foi encaminhado. Até a tarde de ontem, a mulher não havia se apresentado à polícia.
Um vizinho, que também foi avisado pela mulher, acionou os bombeiros. Ao chegarem no local, na localidade de Morro Carrard, interior do município, Moraes já estava morto e a mulher havia fugido. A Brigada Militar foi acionada pouco antes das 13h.
Moraes foi sepultado na tarde deste domingo no cemitério da localidade de Nossa Senhora da Piedade, em Bom Princípio. Ele trabalhava com mármores e tem três filhos – dois moravam com o casal, mas não estavam no momento do crime.