Uma mulher foi encontrada morta em uma das represas do Complexo Dal Bó, no bairro Fátima, em Caxias do Sul, na manhã deste domingo (2). A vítima estava vestida, mas não foram encontrados ferimentos em uma primeira análise.
A vítima vestia uma blusa cor de rosa, calça legging azul e tênis. Também foi encontrada uma bolsa colorida na margem da represa. O corpo estava em avançado estado de decomposição e o efeito da água impedia qualquer conclusão sobre a morte.
— Aparentemente, nenhum ferimento externo. Parece que se afogou, mas só poderemos afirmar após a necropsia. As características batem com a descrição de uma mulher que está desaparecida, inclusive roupa e tênis. Mas não podemos ter 100% de certeza. Iremos esperar a família para fazer o reconhecimento, seja da vítima ou pelo menos das roupas — explica o delegado plantonista Ives Trindade, que registrou o caso como encontro de cadáver.
Sobre o desaparecimento, o delegado Trindade lembra que a mulher desaparecida havia sido vista naquela região da represa na quarta-feira. Ela estaria sentada em um banco. Foi a última vez que a mulher foi vista.
O corpo foi encontrado por volta das 10h, e a Brigada Militar (BM) foi acionada. Com um bote, os bombeiros auxiliaram no resgate do corpo.
Leia também:
Caixa eletrônico do Banco do Brasil é arrombado em Caxias do Sul
Sepultada segunda vítima de acidente em Garibaldi