Sumido das redes
O candidato a vice-presidente da República do MDB, Germano Rigotto retornou ao Twitter ontem à tarde para informar seus seguidores que seria entrevistado no programa Mariana Godoy Entrevista, da Rede TV, na noite de sexta-feira.
Rigotto, que mantinha sua conta ativa no Twitter até o ano passado, estava sumido desde o dia 6 de setembro, quando lamentou o atentado sofrido pelo candidato à Presidência, Jair Bolsonaro. Em tempo de campanha, a inatividade de Rigotto nas redes sociais deixa de impulsionar a campanha de Henrique Meirelles, ainda desconhecido da maioria da população. A coordenação de campanha do MDB erra na estratégia para conquistar votos.
Dia da Árvore
Conhecida pela bandeira em defesa do meio ambiente, Marina Silva (Rede) comemorou nesta sexta-feira, 21 de setembro, o Dia da Árvore em seu Instagram.
– Não é a gente que tem uma causa, é a causa que tem a gente #DiaDaArvore – escreveu a candidata a presidente.
No governo
O candidato a governador pelo Novo, Mateus Bandeira, relembrou nesta semana a época em que fez parte do governo de Yeda Crusius (PSDB). Em seu Facebook, escreveu que foi um dos protagonistas do ajuste fiscal no RS naquele período, ao lado dos “colegas e amigos Ricardo Englert e Erik Camarano”.
– Eu estava lá, arregacei as mangas e trabalhei. E os resultados vieram: déficit ZERO. Eleito governador, conquistarei isso e muito mais para nosso Estado! – postou.
Sósia
Fãs do humorista Mauricio Meirelles têm dito que ele é a cara do candidato a presidente Guilherme Boulos (PSOL). Para não deixar dúvidas, Mau postou um vídeo ontem no seu Instagram para “esclarecer” sobre campanha política que está usando a sua imagem.
– Esse rosto é meu [...] Ele está utilizando meu rosto, meu corpo, meu odor.
Depois, publicou convite para show que fará em SP com o rosto de Boulos.