Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi deslocada na manhã desta quinta-feira para atender um incêndio na casa onde morava o suspeito de estuprar e matar a menina Naiara Soares Gomes, 7 anos, no bairro Serrano, em Caxias do Sul. No entanto, quando os bombeiros chegaram ao local, por volta das 4h, o fogo já havia sido controlado por vizinhos.
Leia mais
Vídeo: O que mostram as câmeras do caminho onde menina desapareceu em Caxias
"Fazemos as buscas no mato esperando não encontrá-la", afirma prima de menina desaparecida em Caxias
Confira sete dificuldades da investigação sobre menina desaparecida em Caxias do Sul
Esclareça cinco mitos sobre o desaparecimento de menina em Caxias do Sul
Pedaços de vidro de garrafa foram encontrados próximos da garagem anexa à moradia, indicando que a casa teria sido atingida por coquetéis molotov. Os suspeitos do ato não foram localizados. Apenas a porta da garagem da estrutura foi danificada com o fogo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, moradores próximos teriam utilizado baldes de água pra conter o avanço das chamas e evitar que se alastrasse para residências adjacentes. Há, pelo menos, uma casa de madeira próxima.
Na última quarta-feira, após a prisão do suspeito de assassinar Naiara, moradores do bairro Serrano manifestaram preocupação com a possibilidade de a comunidade ser atingida por revolta popular. A casa onde o homem morava era alugada.
Leia também
Conheça os principais pontos de Caxias que foram cenário do crime contra Naiara
Vizinhos de suspeito de estuprar e matar menina em Caxias temem que revolta popular atinja comunidade
Entenda por que a polícia não divulga o nome do suspeito de ter matado menina em Caxias do Sul
Homem admite estupro de menina morta em Caxias do Sul