
Um homem de 25 anos morreu após uma colisão frontal na BR-470, em Garibaldi, na manhã deste sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma Saveiro e um Peugeot 206, ambos com placas de Caxias do Sul. A vítima fatal é o motorista e proprietário da Saveiro.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima é Mateus Da Chary, 25. Ele é natural de Planalto, município próximo a Frederico Westphalen, no Noroeste do Estado. Chary morava em Bento Gonçalves e trabalhava como soldador.

A colisão ocorreu no quilômetro 226 da rodovia federal, próximo ao acesso a cidade de Garibaldi. O Samu e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência que bloqueou o trânsito na via por duas horas. A pista foi totalmente liberada por volta de 8h30min.
Leia mais
Polícia acha duas filhas de homem que teve o corpo esquartejado em Caxias
Homem é preso com cocaína e crack na BR-116, em Vacaria
Uma mulher de 36 anos, um bebê de dois meses e uma criança de dois anos ficaram feridos na colisão e estão em observação no Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi. Os três, que seriam tripulantes do Peugeot, estão em estado estável. Ainda segundo a PRF, uma jovem de 16 anos também ficou ferida e está internada no Hospital Tacchini de Bento Gonçalves.
