Dois homens, de 24 e 32 anos, suspeitos de participação do furto arrombamento de uma agência dos correios em Nova Prata, durante a madrugada de quinta-feira foram presos, após perseguição e confronto com a Brigada Militar no início da tarde de quinta-feira, em Paraí.
Conforme informações do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra (CRPO Serra), por volta das 12h a BM fazia buscas aos criminosos, quando foi informada que dois homens teriam saído de um matagal, e entrado em um Gol. O veículo foi interceptado pela polícia na rodovia ERS-324. Houve troca de tiros na Linha São Luiz e dois dos bandidos foram presos. Ainda conforme a polícia, outros dois criminosos conseguiram se esconder num matagal.
Leia mais
Brigada Militar faz cerco a criminosos em Paraí
Lotérica onde ladrão foi baleado em Caxias do Sul já foi assaltada seis vezes
Integrantes de facção são indiciados por execução em Caxias do Sul
Criminosos assaltam hotel no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves
A BM localizou com a dupla um revólver calibre 38 e um colete balístico, que teriam sido roubados na última segunda-feira, durante um assalto a um hotel no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.
Segundo a polícia, o homem de 24 anos era detento do instituto penal de Passo Fundo, mas estava com dispensa judicial para saída temporária.