O acidente que deixou o jovem Heyzon Cavalli da Silva, 18 anos, em estado gravíssimo mobiliza a comunidade de Flores da Cunha. A irmã do rapaz, Shandrine Cavalli da Silva, e amigos organizam uma campanha de doação de sangue. Ele necessita de sangue tipo O positivo. Heyzon está internado na UTI do Hospital Pompéia em Caxias do Sul.
As doações podem ser agendadas a partir de segunda-feira no Banco de Sangue (Rua Garibaldi, nº 476, Centro). A família também pede orações ao jovem: uma missa será celebrada às 17h deste domingo na igreja do bairro Aparecida em Flores da Cunha.
Leia mais
Colisão entre caminhonete e poste deixa jovem em estado grave em Flores da Cunha
Obras do entroncamento da RS-122 com a RS-453 impedem conversões
Representante do bairro Santa Lúcia Cohab é eleita a Mais Bela Comunitária de Caxias
Heyzon estuda no primeiro semestre do curso de Engenharia Mecânica da Universidade de Caxias do Sul (UCS). O rapaz mora na localidade de São Gotardo, com a irmã e os pais, Luiz e Marines. Ele também participa do Jeep Clube de Flores da Cunha. No sábado, dezenas de amigos do jovem se reuniram na frente do Hospital Pompéia para prestar apoio à família.
Segundo a irmã, Heyzon voltava da casa de amigos quando o acidente aconteceu. O carro que o rapaz conduzia colidiu contra um poste na Rua John Kennedy, em Flores da Cunha, por volta da 1h. A vítima ficou presa nas ferragens e o Corpo dos Bombeiros de Caxias do Sul foi acionado para o resgate.
Trânsito
Família pede doação de sangue para jovem que se acidentou em Flores da Cunha
Heyzon Cavalli da Silva, 18 anos, está internado na UTI do Hospital Pompéia
Pioneiro
GZH faz parte do The Trust Project