Um homem matou a esposa e cometeu suicídio em Nova Prata na madrugada desta sexta-feira. Marelaine dos Santos Rodrigues Vaz, 32 anos, foi assassinada com diversos golpes de chave de fenda. Foi o próprio marido, Antonio César Henrique Vaz, 39, que acionou a Brigada Militar (BM), por volta das 2h45min, e confessou o crime.
Leia mais
Caixas eletrônicos do Banco do Brasil são arrombados em São Marcos
Jovem é baleado ao tentar assaltar família de policial aposentado em Caxias
Homem é morto a tiros no Vila Ipê, em Caxias do Sul
Justiça caxiense não consegue acompanhar o número de homicídios
Em um primeiro momento, só foi localizado a mulher morta em sua residência na Rua Graciano Fochezatto. Marelaine apresentava mais de 10 ferimentos na cabeça e pescoço. Após o amanhecer, Vaz foi encontrado enforcado em uma mata próxima.
– A princípio, só falta entender a motivação do fato. Iremos ouvir algumas pessoas nos próximos dias para tentar descobrir este contexto. Não haviam registros de violência doméstica ou ameaça – afirma o delegado André de Matos Mendes, titular da Polícia Civil em Nova Prata.
Marelaine era técnica em enfermagem. Vaz trabalhava em uma empresa que presta serviços de internet. O casal será sepultado no município de Manoel Viana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.