Geral

Danos ao patrimônio 
Notícia

Dupla é flagrada incendiando contêiner no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul 

Homem e mulher identificados por imagens de câmeras de segurança foram presos em flagrante

Pioneiro

Um homem e uma mulher foram flagrados e presos nessa segunda-feira (24), por atear fogo em um contêiner de lixo seletivo. O caso aconteceu por volta do meio-dia. 

Câmeras do Centro Integrado de Operações (CIOp), filmaram o momento em que um homem e uma mulher são vistos na Rua Vinte de Setembro, próximo à UPA Central, no bairro São Pelegrino.  

Nas imagens, é possível ver quando a mulher se aproxima do contêiner. Após alguns instantes mexendo no lixo, ela deixa o local na companhia de um homem. As chamas iniciam poucos minutos depois da dupla sair do local.

Os bombeiros foram acionados e realizaram o combate às chamas. A Guarda Municipal localizou os suspeitos seguindo em direção ao Cemitério Público Municipal. Ao serem interpelados, o homem e a mulher confirmaram serem os responsáveis pelo fogo. 

Dessa forma, a dupla foi presa em flagrante e encaminhada para registro da ocorrência junto à Polícia Civil. 




GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Gaúcha Hoje

05:00 - 08:00