O corpo do pastor evangélico César Antônio Andreis, 69 anos, foi encontrado na quinta-feira (20), em uma região de mata nas margens da RS-453, próximo à Rua Atílio Andreazza, em Caxias do Sul. Também foi achado no local o Polo Sedan vermelho que ele dirigia.
Familiares e amigos informaram o desaparecimento de Andreis nas redes sociais. Conforme as publicações, ele foi visto pela última vez na sexta-feira (14). A Polícia Civil não confirmou o registro de boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do pastor.
De acordo com o delegado Rodrigo de Assis, a suspeita é que o pastor tenha morrido em um acidente de trânsito. A hipótese inicial é que ele tenha perdido o controle do carro e caído na mata.
Segundo o delegado, as condições em que o corpo foi encontrado indicam que ele estava no local há mais de 24 horas. Contudo, a necropsia do Instituto Geral de Perícias (IGP) deve confirmar o data aproximada da morte. Ainda, análises iniciais da cena indicam que o acidente não teve a ação de outras pessoas.
Andreis era viúvo e não tinha filhos. Ele era pastor na igreja Missão Mundial Caminho Novo. Detalhes sobre a despedida e sepultamento ainda não foram divulgadas.