Equipes da prefeitura e do Corpo de Bombeiros de Serafina Corrêa localizaram, na manhã desta quinta-feira (2), o corpo de um homem, morador do bairro Alto Paraíso, que estava soterrado nos escombros da casa onde morava. A vítima foi identificada como Juan Falcon Barrios, de 31 anos. Segundo o delegado Juliano Goelzer, ele era estrangeiro. As equipes de busca foram informadas sobre o desaparecimento na noite de quarta-feira (1º). De acordo com a administração municipal, o Arroio Feijão Crú alagou a cidade e provocou uma série de transtornos.
Na noite de quarta-feira, Inpidio Capra, 55 anos, foi encontrado na Avenida Vinte e Cinco de Julho, quase esquina com a Rua Castelo Branco, por volta de 21h. Durante a tarde, o ponto ficou completamente alagado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi localizada ao lado de um arroio que atravessa a cidade e estava presa a arbustos.
A Defesa Civil Estadual divulgou um boletim na manhã desta quinta-feira às 9h, até então as mortes em Serafina não eram contabilizadas. O boletim informava 21 desaparecidos e 13 óbitos no Estado.