O homem morto em um acidente de trânsito na RS-122, em Antônio Prado, foi identificado como Enoir Mário dos Santos, 75 anos. Santos estava em um veículo Santana Quantum, com placas de Caxias do Sul, quando se envolveu em uma colisão com uma Toyota Hilux e um caminhão no sábado (30).
Santos morreu no local do acidente e está sendo velado na sala 1 da Capelas Cristo Redentor. O sepultamento será a partir das 17h, no Cemitério Santa Catarina.
Dois passageiros do mesmo veículo foram resgatados, assim como duas pessoas que estavam na camionete e o condutor do caminhão. Os cinco feridos foram encaminhados para atendimento no Hospital Fátima de Flores da Cunha. O estado de saúde deles não foi informado até o momento.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, um Santana Quantum, com placas de Caxias do Sul, e uma Toyota Hilux seguiam no sentido Antônio Prado-Flores da Cunha, quando, numa curva, teriam sido atingidos por um caminhão, que descia a Serra no sentido contrário.
A suspeita, segundo informações do CRBM, é de que o caminhão tenha invadido a pista contrária, batido contra a Hilux e depois no Santana. O caminhão, que estava carregado de cadernos, caiu na ribanceira.