O acidente entre dois carros ocorrido na noite de sábado na Rua Carlo Ttermigoni, Acesso Sul a Guaporé, que já havia tirado a vida de Darlan Eugênio Martini, de 26 anos, teve mais duas vítimas fatais confirmadas neste domingo.
Ambas estavam no mesmo veículo que era conduzido por Darlan, um GM Corsa, e foram identificadas como Irelda de Amorim, 59, e Theo Henrique Rodrigues, de 8 meses, filho de Darlan. O bebê morreu logo após dar entrada no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Porto Algere. A quarta pessoa que estava no veículo, uma mulher de 32 anos, companheira de Darlan, encontra-se em estado estável de saúde.
O acidente envolveu o GM Corsa e também uma caminhonete Toyota Hilux conduzida por um homem de 35 anos, que estava sozinho no veículo. Após o acidente ele tentou fugir a pé, mas foi preso pela polícia. Ele se recusou a fazer o teste de etilômetro, mas apresentava sinais de embriaguez e seria encaminhado à delegacia de polícia de Marau, após receber tratamento hospitalar.
Até a tarde deste domingo, o motorista da Toyota Hilux continua no hospital à espera de leito, assim como a mulher de 32 anos que estava no GM Corsa.