Foram identificados os jovens que morreram em dois acidentes neste sábado (17) na Serra. O pedestre atropelado na RS-122, entre Caxias e Farroupilha, é Gabriel Farias Pires, 19 anos. Já a vítima da colisão em um árvore na BR-470, em Veranópolis, é Daian Rigo Menin, 23.
A primeira morte no trânsito foi na RS-122, na entrada do bairro Forqueta. Pires caminhava pela rodovia e, conforme o Grupo Rodoviário de Farroupilha, foi atingido por um veículo que fugiu em alta velocidade por volta das 3h30min deste sábado. Ele estava acompanhado da namorada, também de 19 anos. A previsão, de acordo com a funerária L. Formolo, é que o velório comece às 14h na Capela Mortuária Padre Vicente, de Forqueta, mas isso depende da liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento está marcado para o domingo (18), às 9h, no Cemitério Jardim da Paz, no mesmo bairro de Caxias.
Leia mais
Pedestre morre após ser atropelado na RS-122, entre Caxias do Sul e Farroupilha
Jovem morre após colidir carro em árvore na BR-470, em Veranópolis
No início da manhã, a região registrou a outra morte em acidente. Menin conduzia um Celta vermelho, com placas de Veranópolis, que colidiu em um árvore, por volta das 5h30min. Ele ficou preso às ferragens e, conforme o Corpo de Bombeiros, morreu no local do acidente. O carro estava no perímetro urbano de Veranópolis e seguia no sentido para Vila Flores. Segundo a Funerária Tedesco, ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. O corpo está no IML.