Os cinco mortos em um acidente no quilômetro 69 da RS-122, próximo da BR-116, em Campestre da Serra, na manhã deste sábado (16) saíram de Caxias do Sul por volta das 5h para se deslocar a São José dos Ausentes. A informação foi repassada pelo filho de uma das vítimas à Polícia Civil de Vacaria. Ainda segundo o delegado Carlos Alberto De Faveri, o filho do proprietário do carro afirma que estavam no veículo Evonicio de Freitas, que era pai dele, Martha Marlene Constante, Otávio Revail Gomes, Diego de Freitas e Cláudia Pedroso. Eles eram todos do mesmo grupo familiar e iriam visitar um primo.
Leia mais
Trânsito segue alternado na RS-122, em Campestre da Serra, onde cinco pessoas morreram em acidente entre carro e ônibus
Acidente provoca cinco mortes na RS-122 em Campestre da Serra
As vítimas estavam em uma Quantum, com placas de Caxias, que pegou fogo depois de uma colisão com um ônibus. Os corpos das vítimas foram carbonizados. As necropsias são realizadas no Posto Médico Legal (PML) de Vacaria, e ainda não há informação sobre a liberação dos corpos que vão passar por exame de DNA para confirmação oficial. A colisão aconteceu por volta das 7h da manhã deste sábado (16), e o trânsito ficou alternado até por volta das 15h. O carro trafegava no sentido Campestre da Serra a Vacaria, quando colidiu frontalmente com o ônibus, que trafegava no sentido contrário.
No ônibus, havia 20 pessoas. Oito delas foram resgatadas, sendo que pelos menos seis passageiros foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora das Oliveiras de Vacaria. De acordo com a instituição de saúde foram atendidos um homem de 42 anos , uma mulher de 50, duas moças de 22, um rapaz de 22 anos e outro jovem de 21. Os pacientes entraram com escoriações e ferimentos leves, e foram liberados ainda durante a manhã.