Jasiel Borges Alves, 32 anos, morreu por volta da 1h deste domingo (19) no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. Ele ficou gravemente ferido em um acidente na tarde deste sábado (18). A colisão, entre a motocicleta conduzida por Alves e uma Mercedes SLK branca, dirigida por Carolina Vidal Gallo, 24 anos, aconteceu no cruzamento das ruas Pinheiro Machado e Alfredo Chaves, por volta das 17h10min.
Uma testemunha relatou à polícia que estava em um posto de combustíveis conversando com amigos quando ocorreu o acidente. O jovem de 26 anos afirma que o carro trafegava pela Pinheiro Machado, em alta velocidade, quando atravessou o semáforo vermelho da Rua Pinheiro Machado e atingiu a motocicleta, que descia a Alfredo Chaves.
Em depoimento à polícia, a jovem que dirigia o carro, afirmou que tem certeza que o sinal estava verde para ela, e que acredita que não atingiu o motociclista, mas sim as estruturas que ficam na esquina das ruas Alfredo Chaves e Pinheiro Machado. Ela disse ainda que acredita que o rapaz tenha caído ao desviar do carro, mas não viu onde ele pode ter batido a moto. Ainda segundo a jovem, ela não trafegava a mais de 50km/h.
O corpo de Alves será velado na Capela São Francisco, em Caxias do Sul.
Leia também:
Quase 10 mil pessoas participam do último sábado de pré-romaria de Caravaggio
Advogado Maurício Flores é eleito novo presidente do PDT de Caxias
Prefeitura de São Marcos abre vaga para professor de matemática