O caxiense que comanda a Seleção Brasileira, Tite, chegou por volta das 20h para o velório da mãe, Ivone Bachi, de 83 anos. Ela morreu na tarde deste sábado (09), em sua casa, no bairro Ana Rech, em Caxias do Sul. A cerimônia iniciou às 21h na Capela A do Memorial São José. A pedido de Tite e dos irmãos Ademir e Beatriz, o velório foi reservado à família e amigos mais íntimos. Não houve uma grande circulação de pessoas até as 23h30min.
O amigo de Tite, Alvaro Mentta, se pronunciou em nome do técnico e dos irmãos. De acordo com Alvaro, Tite está muito emocionado e chegou hoje de Porto Alegre para o velório de sua mãe.
Leia mais:
>> CBF decreta luto de três dias pela morte da mãe do técnico Tite
>> Cada conquista de Tite era motivo de orgulho para dona Ivone, morta neste sábado
>> "Dona Ivone era uma guerreira", diz amigo de Tite
— O Tite agradece o carinho de todos que de alguma forma passam conforto nesta hora difícil. Ele esteve pela última vez com a Dona Ivone no almoço de sexta (08), em Ana Rech. Ela estava bem, os dois até brincaram bastante e não sabemos ainda se ela foi vítima de um mal súbito ou de um infarto — declara.
Conforme o amigo de Tite, a mãe do treinador teria passado mal dentro de casa, próximo à pia da cozinha.
— A Dona Ivone disse à menina que a cuidava para ver a cachorrinha que estaria no pátio e, de repente, ela caiu próximo à pia_revela.
O sepultamento de Dona Ivone está marcado para este domingo, no Cemitério Parque, às 17h. Antes, às 16h, haverá missa na Capela A do Memorial São José.