Entusiastas de motocicletas de Caxias do Sul estão em luto pela morte de Renan Lopes de Oliveira, 26 anos. Ele morreu na noite de sábado, no Hospital Pompéia, onde estava internado desde sexta-feira à noite. Naquele dia, Oliveira testava a motocicleta de um tio quando colidiu contra um veículo Fiat Uno, que deixava uma residência na Estrada Abramo Perini, em São Virgílio da 6ª Légua, no interior de Caxias.
O motorista do carro chegou a prestar socorro e Renan foi encaminhado ao hospital. Ele sofreu traumatismo craniano e diversas lesões pelo corpo e acabou não resistindo aos ferimentos.
Renan adorava motos e trabalhava informalmente para amigos como mecânico. Era bastante conhecido na região por participar de grupos de motociclistas. Segundo a companheira dele, Cristiane dos Santos Faria, além de inúmeros amigos, Renan deixará saudade pela bondade que se escondia atrás de um rosto por vezes carrancudo.
— Ele parecia ter uma cara fechada, mas o coração dele era enorme. Ele fazia qualquer coisa para ajudar as pessoas. Todos sentirão muita saudade — destaca Cristiane.
Renan era natural de Passo Fundo. Além da mulher, Renan deixa duas filhas, Ana Júlia, de cinco anos, e Maria Eduarda, sete.
Renan será sepultado nesta segunda-feira, às 9h, no Cemitério Público.
Leia também
Incêndio destrói cinco pavilhões e vizinhos são retirados de casa em Bento Gonçalves
Vídeo que circula nas redes sociais mostra idoso sendo molhado por seguranças em Caxias