Familiares de Ada Lucia Castaldello, 59 anos, solicitam informações sobre o paradeiro da moradora do bairro Lourdes, desaparecida desde a tarde do último sábado. Por volta das 13h45min, câmeras internas do prédio onde ela reside captaram o momento que ela deixava o local. Porém, não houve registro de qual o rumo que ela teria tomado.
— A última pessoa que falou com ela foi uma vizinha, isso foi ainda no sábado. Tentamos contato desde então e nada. Quando fomos ao apartamento encontramos a bolsa e o telefone em cima do sofá. Já recebemos informações erradas sobre a suposta localização dela, por isso, apelamos ao bom senso das pessoas —pede a irmã de Ada Lucia, Sandra Castaldello.
A família confirma que Ada Lucia tem quadro de depressão. Ela vestia calça jeans, uma malha escura e um tênis branco quando deixou o apartamento. Informações podem ser repassadas para Sandra (irmã de Ada Lucia) por meio do 99972-6255.
Leia também
Ciclistas resgatados em cânion enfrentaram noite em claro e frio de 0ºC
Homem pula de carro em movimento durante assalto em Caxias do Sul Droga é o motivo de metade das mortes de menores em Caxias do Sul